Kombão Tuning #2

kombi-1

Para marcar, pela quarta vez (sim, a QUARTA), a volta do segundo blog que eu criei na minha vida, trouxe algumas fotos desse belíssimo exemplar da nossa finada Kombi (em breve um post para falar apenas disso). Esse modelo do ano 1965 teve sua carroceria alargada em 22 centímetros, espaço interno completamente refeito com captonê e couro bege, internet, uma TV de 32″ e um sistema de som invejável. Tudo isso em cima de um jogo de rodas aro 20″ e um kit de suspensão a ar.

kombi-3

kombi-5

kombi-6

Esse VolksWagen de 1.600 cilindradas estava a venda pela bagatela de R$ 80.000,00 (Oitenta Mil Reais). Acho que vale pois ela ficou sensacional e o acabamento mais ainda.

kombi-2

kombi-4

Clique aqui para ver uma outra Kombi Tunada que postei em 2008.

Fonte: Rod & custom.


Quem é Rogério Lima

veja todos os seus posts

Desde criança apaixonado por carros e personalização. Criou a comunidade "Biz Tuning", a maior do gênero no Orkut e é, também, criador do blog Bobolhando e Meia Lua e Soco.

1 Comentários/Trackbacks

  1. Uma obra prima esta kombi.Tenho uma 75 e estou recuperando,gostaria de colocar um motor injetado e direçao hidraulica e rodas 20.Moro em fortaleza e nao conheço ninguem especializado nesta area por aqui.Alguma dica?

    FRANCISCO DE SOUZA LIMA / Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*